— Isso é, de longe, o briefing mais idiota que já li na minha vida. E olha que eu estive na invasão da Rússia em 2033! — Nako reclamou pela quinta vez na noite depois de terminar de fumar o vigésimo cigarro daquele dia.
O mercenário não estava de bom humor e Lessa, parada ao seu lado, desejou que o colega não estivesse armado com uma submetralhadora com munição suficiente para matar um exército de Trolls raivosos. Pelo menos não quando só o que ela tinha era uma velha remington e um punhado de feitiços de combate que ela com certeza não teria tempo de conjurar se o mercenário resolvesse surtar como fazia de vez em quando.
— Cala a boca e faça o trabalho. O pagamento é bom o suficiente para fazermos isso sem questionarmos o empregador. — Yono respondeu sem tirar sua atenção das plantas e códigos que passavam por sua lente de realidade aumentada.
O hacker deu uma última olhada para a tela de seu celular e um leve movimento de cabeça fez seus companheiros compreenderem que a missão iria começar.
— Estão nos dizendo que debaixo daquele restaurante idiota os caras servem lamen, biscoitos da sorte e no fim do turno alimentam um protótipo de Godzilla que vive bem debaixo da população de Nova Tóquio. Isso não te soa no mínimo peculiar? — Nako questionou o Hacker.
— Achei que esses biscoitos eram coisa da china. — Lessa comentou.
— Não, eles não são. — O mercenário retrucou.
Yono guardou o celular no bolso da jaqueta branca e respondeu.
— Cara, pelo que estão nos pagando eu não faria perguntas nem se me dissessem que o Ultraman está dormindo com sua mãe. Agora pare de chorar feito um amador e vamos acabar logo com isto. De acordo com nosso querido empregador, temos vinte minutos antes que o mundo acabe e não somos os únicos que estão vindo invadir este lugar.
Gosta do que escrevo e quer apoiar o blog? Jogue uma moeda para seu storyteller!
Make a one-time donation
Make a monthly donation
Make a yearly donation
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
DonateDonate monthlyDonate yearlyGostou deste post? Assine minha newsletter para receber as atualizações do blog direto no seu e-mail!