Rodrigo Zandonadi

Um cara que viaja por reinos mágicos e que teve a cara de pau de relatar essas viagens em livros. Casado, cristão, músico e escritor de fantasia.

Conheça meus livros

O último samurai mahou

Hitachi é um dos guerreiros mais poderosos do Continente Alpha, e talvez de toda Etherion. Apesar disso ele é infeliz por ter sido amaldiçoado e transformado em um morto vivo, e de brinde tem um dragão ancestral habitando dentro dele, o irritadiço Kamiryu.

Ele se considera o ser mais estranho que já caminhou na terra: um samurai errante e um guerreiro dragão imortal, mas quase um zumbi. Na busca pela Lágrima de Sangue, único elemento que pode quebrar sua maldição, Hitachi chega ao Salão dos Primeiros, o local onde seu longo castigo pode finalmente chegar ao fim.

Mas quando ele imagina que poderá finalmente se separar de Kamiryu e encontrar sua família no reino celestial, forças demoníacas se movem para impedi-lo. Agora ele precisa lutar por sua vida contra as artimanhas dos Sete Círculos Infernais, algo que ninguém conseguiu fazer sozinho.

Além de seu poder, que ameaça abandoná-lo, ele tem um dragão com problemas psicológicos que fala sem parar, duas espadas místicas e um cantil de saquê que nunca se esvazia. Isso tem que ser suficiente para vencer e reencontrar sua família.

Umngani Wamadragoni

Lara é uma das melhores guerreiras da Ordem dos Caçadores de Serpente. Há 50 anos ela usa os poderes que conquistou quando derrotou o Dragão Vermelho, na semana em que os véus entre as dimensões foi rasgado pelos deuses do caos.

Porém, ela percebeu que algo estava errado na Ordem. Mesmo que não quisesse se aprofundar no problema, convicta em apenas a fazer seu trabalho, Lara se depara com uma situação que expõe o pior da organização que tanto respeitava. Mostrando também, o lado podre dos homens de poder. Quanto homens podem ser mais monstruosos que as criaturas que ela caçava.

Lara precisará decidir o que é mais importante: seus princípios, ou sua honra como Caçadora de Serpentes. E quanto do que Eramoh, o dragão que matou sua família e hoje habita seu corpo, falou, é verdade.

Pois se for, a vida dela e de todas as criaturas que ela caçava está prestes a mudar.