— De acordo com os registros do computador… — Nathan disse enquanto lia os dados na tela do sistema de navegação da cápsula temporal. — É, esses senhores armados do lado de fora são da extinta Scotland Yard!
Ao seu lado, Boris preparou as cápsula não letais de seu canhão de plasma.
— Animador, cara. Simplesmente animador! — disse em meio a resmungos.
— Será que eles vão aceitar nos ouvir antes de atirar? — Laura perguntou para ninguém em especial.
Nathan riu.
— Se o Boris não tivesse estacionado nossa máquina do tempo em cima de três pessoas dentro do parlamento inglês… quem sabe?
— Tá reclamando demais para um idiota que nem sabe pilotar! — Boris retrucou.
Laura suspirou e ficou imaginando se os outros viajantes estavam tendo tanta sorte quanto eles. Esperava sinceramente que não. A missão já não era das mais fáceis: Localizar o famoso assassino Jack o estripador, que foi o único mago capaz de fechar os portais para os mundos inferiores, impedindo uma invasão de demônios na terra. Uma invasão que ocorreu em 2099, motivo pelo qual eles estavam ali, no século XIX.
— Parem de brigar como dois adolescentes. Nós precisamos encontrar Jack e descobrir como ele lidou com os demônios neste século. — A garota disse, como que para lembrar seus companheiros o porquê de sua pequena discussão ali ser sem sentido.
— Eu já disse que esta missão é idiota. Não vamos impedir a invasão, ela é o motivo pelo qual viajamos no tempo. Se estamos aqui é porque ela já aconteceu. — Julian, o quarto integrante do time, finalmente se pronunciou.
— Por que trouxemos esse cara mesmo? — Boris revirou os olhos.
— Ele é o último descendente vivo de Jack o estripador, precisamos dele vivo para que a bússola genética funcione. — Laura lembrou.
Boris pareceu pensar no assunto, o fato de não ter atirado em Julian disse muito sobre suas conclusões.
— Ok, vamos logo acabar com isto. Está na hora de lidar com nossos amigos lá fora e encontrar Jack.
Gosta do que escrevo e quer apoiar o blog? Jogue uma moeda para seu storyteller!
Make a one-time donation
Make a monthly donation
Make a yearly donation
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
DonateDonate monthlyDonate yearlyGostou deste post? Assine minha newsletter para receber as atualizações do blog direto no seu e-mail!