Diário de batalha , Chicago – 20 de Junho de 2020
Se a uma semana atrás alguém tivesse me dito que a terceira guerra mundial seria Humanos Vs Cubos gelatinosos assassinos eu iria rir e dizer “Olha só, acho que você jogou rpg demais.”
Bom, hoje sei que o universo não dá a mínima para o que eu ou você achamos que pode ser ou não possível.
— Jonas! Tá sonhando acordado? Eu disse para dar uma olhada na sala. O Greg acha que ainda podem ter cubos aqui dentro.
Revirei os olhos e tentei não dizer para o Greg ir se arriscar a achar o cubo gelatinoso. A carcaça de três corpos eram prova suficiente de que meu traje protetor não iria me salvar se os tentáculos do monstro me puxassem para o interior de seu corpo ácido.
Como chegamos ao ponto de ter que caçar monstros gelatinosos por todo o mundo? Bom, a explicação mais fácil que posso dar é que algum idiota resolveu inovar em uma fórmula de gelatina que é vendida no mundo todo, colocando nela uma espécie de alga que encontramos no subterrâneo de Marte (Não, ninguém faz ideia de como esse idiota obteve essa alga) .
A substância alienígena , quando em contato com alguma coisa no nosso organismo acabou dando vida aos monstros. Agora, mercenários como eu estão tentando matar estas coisas antes que elas acabem com a humanidade (Sem muito sucesso, se posso dizer).
A NASA deu um nome científico às criaturas, mas nosso presidente os chamou de cubos gelatinosos em uma transmissão ao vivo e a moda pegou. O que posso dizer? Não é como se tivéssemos a mente mais genial no comando da Casa Branca.
O cheiro de carne queimando invadiu meu nariz. Merda, o Greg estava certo. Se eu não morrer depois volto para explicar porque vamos perder esta guerra. Porque eu tenho certeza de que isto é o fim da linha para a humanidade.
Gosta do que escrevo e quer apoiar o blog? Jogue uma moeda para seu storyteller!
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmenteGostou deste post? Assine minha newsletter para receber as atualizações do blog direto no seu e-mail!